Comentaristas divergem quanto à zaga do Flamengo para duelo contra o Emelec

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na quarta-feira (31), diante do Emelec, em um Maracanã lotado, com a expectativa de fazer uma grande partida e devolver, com sobras, a derrota sofrida no Equador pela Libertadores. O resultado adverso de 2 a 0 obrigará a equipe a ser ainda mais ofensiva, mesmo com diversos desfalques.

No programa ‘Resenha’, do canal Coluna do Fla, no YouTube, na noite desta segunda-feira (29), um dos assuntos debatidos foi a zaga rubro-negra, que não terá Rodrigo Caio, lesionado, e Léo Duarte, vendido ao Milan (ITA). O comentarista Rodrigo Antunes se mostrou otimista com a provável dupla formada com Thuler e Pablo Marí:

O Thuler é um bom jogador, veio da nossa base. A disposição que ele coloca em campo quando entra, ele tem a cara do Flamengo! Eu vejo muita disposição e muita garra no Thuler. E o Pablo Marí a gente pôde ver nestes 90 minutos, muita qualidade na saída de jogo, alto, mostrou em algumas jogadas que tem velocidade. É novo, tem muito o que crescer e evoluir. Os dois serão colocados à prova neste jogo da Libertadores, mas acho que vão dar conta do recado.

Já Fabricio Chicca é menos otimista que Antunes. O comentarista apontou que é muito cedo para avaliar o espanhol e demonstrou preocupação com a zaga, já que Thuler e Rhodolfo – o reserva imediato na próxima quarta-feira (31) – estão sem o ritmo de jogo ideal e o tempo de bola adequado para uma partida tão decisiva:

A zaga me preocupa muito, demais! Eu não consigo cravar que o Pablo Marí será um craque, pelo que ele jogou no jogo passado. Jogou muito bem, estreia difícil contra o Botafogo, no Maracanã. Foi muito bem, mas não dá para cravar que é a solução para a zaga do Flamengo, ainda. Nestes campeonatos que a gente está enfrentando, precisamos contar em algumas posições do campo com mais de um jogador preparado para jogar a qualquer momento. A zaga é um desses. Não dá para contar com um jogador, como o Rhodolfo, que está sem ritmo de jogo. O Thuler foi bem ontem, mas quem percebe jogador de futebol notou que ele está sem tempo de bola. Então eu tenho muita preocupação com a zaga. 

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

 

 



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/312Ngww

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo