#BombouNoColuna: sucesso com venda de jogadores, Felipe Melo destacando sentimento pelo Fla, e mais

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado na montagem do elenco para esta temporada, mas ao mesmo tempo também conseguiu obter sucesso na venda de jogadores. O êxito nas transações do Rubro-Negro fica evidente ao levar em consideração o orçamento aprovado de 2019, que previa a obtenção de R$ 70 milhões na ida de atletas para outras equipes.

O Flamengo é um clube que tem brigado por todos os títulos que disputa. Ao menos essa é a intenção dos dirigentes cariocas, que investem pesado no elenco. O grande rival do Rubro-Negro, dentro das quatro linhas, tem sido o Palmeiras, que conquistou dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil nos últimos anos. Felipe Melo, um dos recentes ídolos alviverdes, falou sobre o Fla.

A tarde do último domingo (28) veio com um misto de emoções para a torcida do Flamengo. Encarando o Botafogo, o Rubro-Negro viu Rodrigo Caio, seu principal zagueiro, se lesionar com menos de 15 minutos de partida e sofreu um gol logo em seguida. No entanto, o Fla conseguiu vencer o clássico por 3 a 2 e, no lugar de Rodrigo, o jovem Matheus Thuler assumiu a responsabilidade e deu conta do recado.

VEJA TAMBÉM:



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2SUsRXE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo