#BombouNoColuna: publicação de Thuler, comentário de James Rodriguez em post do Fla, e mais

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A tarde do último domingo (28) veio com um misto de emoções para a torcida do Flamengo. Encarando o Botafogo, o Rubro-Negro viu Rodrigo Caio, seu principal zagueiro, se lesionar com menos de 15 minutos de partida e sofreu um gol logo em seguida. No entanto, o Fla conseguiu vencer o clássico por 3 a 2 e, no lugar de Rodrigo, o jovem Matheus Thuler assumiu a responsabilidade e deu conta do recado.

O Flamengo encarou o Botafogo na tarde do último domingo e, contando com atuação inspirada do lateral Rafinha, venceu por 3 a 2, em partida importantíssima para a sequência da temporada. Após o triunfo, dentre as publicações realizadas pelo Rubro-Negro em suas redes sociais, uma foi do lateral falando sobre o clássico. E aí veio a surpresa: James Rodriguez, craque do futebol mundial, marcou presença nos comentários.

O Flamengo passou meses negociando a contratação do lateral direito Rafinha, que estava de saída do Bayern de Munique e tinha propostas de grandes europeus para seguir no futebol do velho continente. Durante o período de conversas entre o atleta e o Fla, comentaristas opinaram sobre a – até então – possível chegada do atleta ao Rubro-Negro. Em meio a isso, o ex-jogador Edmundo, que hoje é comentarista da Fox, minimizou a qualidade do atleta, comparando-o a Pará e Rodinei, laterais que tiveram grande oscilação nos últimos anos. No último domingo (28), apósRafinha brilhar no triunfo por 3 a 2 sobre o Botafogo, internautas relembraram a declaração de Edmundo.

VEJA TAMBÉM:



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2LNV2a6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo