Apesar da vantagem, Emelec prega cautela contra o Flamengo: “Não somos favoritos”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Emelec entra em campo, na noite da próxima quarta-feira (31), com a vantagem de 2 a 0 no placar, construída no Equador. Entretanto, a postura da equipe, que se preparou no CT do Fluminense, em Jacarepaguá, é de cautela com relação à partida contra o Flamengo. Carabalí, um dos laterais do elenco equatoriano, deu o tom de seriedade e respeito em relação ao adversário:

Não somos favoritos, faltam 90 minutos. A partida vai ser complicada. Se não nos concentrarmos, vai complicar ainda mais. O melhor a se fazer amanhã é esperar pelo menos os primeiros 15 minutos, acho que vão ser fundamentais. Eles vão ser empurrados pela torcida e pela pressão que têm. Nós temos que fazer nosso trabalho, o que fizemos em Guayaquil -, afirmou ao portal ‘globoesporte.com‘.

O cuidado demonstrado com as palavras em todas as entrevistas, deve ser repetido no gramado. O Emelec tem plena consciência que o Flamengo irá pressionar desde o início e que a torcida fará pressão durante todo o jogo. Apesar disso, o meia Guerrero projeta uma boa partida da equipe:

Vai ser uma partida como em Guayaquil. Temos uma boa equipe para fazer um bom jogo aqui no Maracanã. Estamos com muita humildade e tranquilidade, mas não achamos que, com o resultado, está decidido. Vai ser muito difícil, temos que estar concentrados nos 90 minutos – acredita.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/3160Q2g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo