“Amigos dele riram da notícia”, revela jornalista após rumores de Neymar no Flamengo

FOTO: EPA

Neymar voltou a ser assunto no Flamengo após rumores de um possível empréstimo do atacante por seis meses. Insatisfeito no Paris Saint-Germain, da França, o principal nome da seleção brasileira estaria cogitando defender as cores rubro-negras ainda nesta temporada. Em vídeo publicado no canal “Pilhado“, o jornalista Thiago Asmar esclareceu a especulação e disse ser improvável um retorno do jogador ao Brasil.

Eu apurei o assunto, falei com algumas pessoas próximas ao Neymar e também falei com pessoas de dentro do Flamengo, e ninguém me bancou como real essa possibilidade de empréstimo do Neymar por seis meses. Respeito muito a informação do jornalista que noticiou isso, até porque cada um tem as suas fontes, mas, na minha opinião, a possibilidade é muito pequena. Alguns amigos do Neymar com quem eu conversei até riram da notícia, acharam loucura quando falei e nem sabiam sobre o assunto -, informou Thiago Asmar.

O jornalista também apontou por que um empréstimo ao Rubro-Negro não estaria nas opções do Paris Saint-Germain, que até então não aceitou uma proposta milionária do Barcelona, clube para o qual Neymar tem o desejo de retornar.

O que joga contra isso é que ele tem o desejo de retornar ao Barcelona, que fez uma proposta forte por ele. O Barcelona estaria oferecendo 70 milhões de euros ao PSG, mais o Philippe Coutinho e mais outros dois jogadores de alto nível. Um deles seria o Malcom, que está muito cobiçado na Europa. E até agora o PSG não aceitou, então por que aceitaria um empréstimo dele para o Flamengo se não aceitou uma proposta tão boa do Barcelona? -, concluiu.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2ZlQfjh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo