“Vão transformar este jogo em guerra”: Comentarista projeta dificuldades para o Flamengo em decisão contra o Peñarol

O momento do Flamengo é de pressão. Após desperdiçar a oportunidade de classificação antecipada as oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro sofre, agora, com a cobrança da torcida por bons resultados no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Internacional, pela segunda rodada da competição, aumentou a temperatura e deixou o trabalho de Abel Braga ainda mais questionado.

Na próxima quarta (8), o Mais Querido tem seu jogo mais importante da temporada até aqui. O Flamengo vai a Montevidéu para enfrentar o caldeirão do Estádio Campeón del Siglo no jogaço contra o Peñarol. Só a vitória interessa aos dois adversários, já que a LDU pode ultrapassar qualquer um se vencer do San José. O jogo de ida, no Maracanã, foi quente. O dia da partida teve pancadaria entre uruguaios e brasileiros e alguns estrangeiros ficaram detidos pela polícia.

O comentarista Zé Elias, da ESPN, relembrou o confronto do aurinegro uruguaio com o Palmeiras em 2018 – na ocasião, uma declaração ofensiva de Felipe Melo foi pretexto para uma partida marcada pela violência.

Vão transformar esse jogo em uma guerra, especialmente pelo que ocorreu no extracampo. Lembra do que aconteceu no jogo contra o Palmeiras? Vão criar uma atmosfera de guerra. Agora eles precisam do resultado e vão levar pra campo o que aconteceu com os torcedores -, alertou.



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2ZQtrbZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Vinicius Júnior será titular pela primeira vez na equipe principal do Real Madrid

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama

Especial Ronald Arantes