Gabigol vê Flamengo abaixo contra o Inter, mas reconhece força: “São adversários difíceis”

Após a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Internacional, novas críticas caíram sobre a equipe comandada por Abel Braga. No desembarque da delegação nesta quinta-feira (02), o atacante Gabigol foi perguntado sobre como enxerga a evolução do time sob as ordens do professor e mostrou otimismo.

Segundo ele, o rendimento do time contra o Internacional realmente ficou abaixo do que se pode esperar, mas argumentou dizendo que o adversário é forte, relembrando que quando a equipe venceu o Vasco, recebeu diversos elogios. Para ele, o time tem entrado em campo sempre com a intenção de ganhar.

Acho que depende do jogo que você fala. Contra o Internacional, não foi bom, mas contra o Vasco, todo mundo falou que sim. Acontece no futebol, são adversários difíceis, também não pode tirar o mérito deles de jeito nenhum. Mas creio eu que estamos indo num caminho muito bom, jogando pra vencer.

Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, casa da equipe paulista, no próximo domingo (05). Até o momento, o Rubro-Negro venceu um jogo (Cruzeiro) e perdeu outro (Internacional) na competição, enquanto o Tricolor triunfou duas vezes (Botafogo e Goiás) e ocupa a liderança da tabela. Os dois times medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2H0dZCH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução do Manto Sagrado do Flamengo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Vinicius Júnior será titular pela primeira vez na equipe principal do Real Madrid

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama