Vasco x Flamengo – Expectativas dos Colunistas

Os rivais Vasco e Flamengo disputam neste domingo (31) o título da Taça Rio. Do lado rubro-negro, Abel Braga optou por um time reserva. Se for campeão, ganha a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca, para a qual já está classificado. Do lado cruz-maltino, Alberto Valentim vai com força total para a partida já que, se vencer, garante vaga direto na final do estadual. Os colunistas do Coluna do Flamengo mandaram suas expectativas para a decisão.

Confira:

ANDERSON ALVES 

Jogar com o Vasco de time misto é uma grande responsabilidade. Que bom que o Flamengo a assumiu. Espero um jogo pegado como qualquer outro contra os lusitanos, com boa movimentação de jogadores considerados do time de baixo. O Flamengo só tem a ganhar. Se perder deu rodagem e competitividade ao elenco, se ganhar, ganhou um título em cima do rival com time misto. Creio numa vitória dura.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco 

FELLIPE MATTOS

Chegou a final que ainda não é a final, que coisa, né? Mas a principal atração é o jogo contra o Vasco, ao meu ver, nosso maior rival. Então, vale pra dar moral para a equipe que, mesmo reserva, é o Flamengo em campo. Não tem favorito no jogo, vai vencer quem se doar mais.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco

WESLEY PAULO

O Flamengo provavelmente será escalado com o time misto ou reserva, mesmo assim, a torcida espera uma vitória contra o Vasco, pois a diferença entre os elencos é muito grande. Ótimo jogo para De Arrascaeta mostrar o seu potencial e seu poder de decisão.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

MATHEUS BRUM

No último confronto contra o Vasco, jogamos com o time reserva e fomos muito superiores. Acredito que hoje será da mesma maneira. Nosso elenco está mil anos luz à frente dos rivais cariocas. Infelizmente, o estilo de jogo proposto pelo Abel é algo que me deixa profundamente irritado. Mas, não acredito que numa final irá ser modificado. Temos tudo pra ganhar no talento individual, como tem sido desde o início da temporada

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

RAFA PENIDO

Chegamos. Final não se joga, se vence; há que se ter fé na luta e saber que nela é onde a glória está. Seria essa uma empolada frase feita se não reluzisse grandes verdades. Os maiores valores do Flamengo vêm a tona, afinal, em jogos como o de hoje. Vamos provar. Saborear nossa própria grandeza. Lembrando àqueles que depreciam o jogo, que o Flamengo é um gigante que, sim, “se alimenta de vitórias”, como diz o Velho Apolo. Bora dar esse gostinho pra massa, Mengão!? Rubro-negros reservas, no mínimo, equivalem o valor técnico dos vascaínos. Atenção com Lucas Mineiro, Rossi e o moleque fazedor de gols Tiago Reis. No mais, sou muito mais Arrasca e cia. Hoje teremos “golzinho de cria”, raça e emoção até o fim, com o gol do título saindo após os 43 do segundo tempo; um clássico.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Vasco

RODRIGO COLI

É final! É contra o Vasco! Ainda que estivéssemos com o time sub-10, nossa obrigação é sempre vencer! E hoje a expectativa é que prevaleça a camisa do Flamengo. Temos um excelente histórico em finais contra o Vasco, e isso fará a diferença hoje. Vitinho e Arrascaeta terão uma excelente oportunidade pra convencerem a torcida e a comissão técnica sobre suas qualidades e potencial, liderando um time de qualidade mas, em sua maioria, irregular. No fim, que comemoremos todos juntos!

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

FABIO MONKEN

Jogo tenso, como toda peleja com o time dos vices. Os caras devem tratar a partida como uma guerra, pois é a única forma de tentarem anular nossa superioridade técnica. Devemos saber superar esse clima, não nos deixar influenciar pelas afirmações dos jogadores adversários e confirmar nosso protagonismo estadual. Mesmo atuando com a equipe”reserva”, somos muito superiores a eles. Mas devemos saber impor-mo-nos em campo. Se isso acontecer, vitória fácil no Maracanã. Já passou da hora de nos mostrarmos doutrinadores dentro de nosso estado. A hora é agora. Vai pra cima deles, Mengo!

Palpite: Flamengo 3 x 1 Vasco

FABRICIO CHICCA

Flamengo não vai deixar o taboo histórico ser quebrado. Mesmo com o time mixto, vence pelo placar mínimo.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2HONmlL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo