Questionado sobre convocação de Tite, Rodrigo Caio afirma: “A minha seleção hoje é o Flamengo”

FOTO: THIAGO RIBEIRO

O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2019. Após momento ruim no São Paulo, o defensor chegou à Gávea levantando desconfiança de parte da torcida. Entretanto, após 11 jogos, o camisa 3 já conquistou os rubro-negros, assumindo a titularidade da equipe de forma absoluta. Neste domingo (31), o Esporte Espetacular exibiu entrevista realizada com o atleta, na qual ele comentou sobre seu início de trajetória na equipe e também sobre a seleção brasileira.

Campeão olímpico em 2016, o jogador foi questionado sobre o desejo de voltar a representar o seu país. Ao falar disso, ele não negou que quer ser novamente convocado, mas pregou foco no Rubro-Negro: “Esse sonho eu convivo comigo diariamente (voltar à seleção), sem dúvida nenhuma. Mas hoje, minha seleção é o Flamengo. Preciso estar jogando em alto nível aqui, e é o que estou fazendo”.

Apesar de ser tratado como peça fundamental no time de Abel Braga, Rodrigo Caio não atuará na partida deste domingo (31). Isso porque, encarando o Vasco na final da Taça Rio, o Flamengo poupará a equipe titular para o jogo do meio de semana, quando recebe o Peñarol, pela Copa Libertadores.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2V469fL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo