Juan fala em conquistar o Carioca e exalta atuação dos reservas do Flamengo: “Fizeram um jogo de igual pra igual”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Foi novamente na raça e no fim. O Flamengo lutou, marcou gol nos acréscimos e venceu nos acréscimos o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio, disputada na tarde deste sábado (31). Na beira do gramado, o zagueiro Juan comemorou a conquista do título e voltou a falar sobre o jogo de despedida.

Vamos buscar esse carioca, é o que eu tenho pela frente. Por enquanto não (sei quando será o jogo de despedida). Estou procurando ajudar do lado de fora como sempre fiz. É sempre bom (terminar com título). Esse grupo merece. Rodamos bem o time, mas ainda estamos na luta competitiva -, disse o experiente defensor, exaltando também o trabalho desempenhado pelos reservas da equipe.

Quero ressaltar o trabalho que eles fizeram, não vinham jogando com frequência e pegaram um grande time, campeão da Taça Guanabara, fizeram um jogo de igual pra igual e decidiram nos pênaltis. O pessoal que jogou hoje, que joga menos, e quando joga, é para dar suporte ao time titular. Toda vez que foram chamados, deram conta do recado -, finalizou.

Juan tem contrato com o clube da Gávea até o final de abril e esteve em campo com o Rubro-Negro em uma oportunidade nesta temporada, justamente contra o Vasco, após se recuperar de séria lesão do tendão de aquiles. Aos 40 anos, o jogador contabiliza 331 partidas com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2V9HUNw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo