Abel Braga deixa hospital e diz que estará à beira do campo contra o Peñarol: “Acha que vou perder?”

O treinador do Flamengo, Abel Braga, deixou o Hospital Pró Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (30). O comandante se recupera de uma ablação, processo que, com o objetivo de eliminar a arritmia cardíaca do paciente, queima o tecido que causa o problema. Na saída do local, o técnico disse que estará à beira do campo no duelo da terceira rodada da fase de grupos, contra o Peñarol-URU, na próxima quarta-feira (03). No próximo domingo (31), contra o Vasco, pela final da Taça Rio, quem comandará a equipe será o auxiliar técnico Leomir.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico rubro-negro destacou o fato de a torcida ter esgotado os ingressos destinados a ela para o confronto, que pode encaminhar a classificação do Flamengo para as oitavas de final da competição. Abel disse que “não vai perder”, após destacar que já estará comandando o treinamento do elenco na próxima segunda-feira (1º): “Acha que vou perder isso? O Maracanã está com os ingressos todos vendidos!”

— É de espantar a quantidade de mensagens que recebi. Eu não mexo em rede social, então, foi pelo telefone mesmo. Agradeço a todos. Agora é voltar. Não tive a liberação para ir ao Maracanã no domingo (31), mas segunda-feira (1º) vou estar dando treino —, disse o comandante rubro-negro, que perdeu apenas um jogo até aqui na temporada.

O Flamengo encerrou neste sábado (30) sua preparação para a final da Taça Rio, no próximo domingo (31), contra o Vasco. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), para definirem o campeão do segundo turno do Campeonato Carioca. Caso o Rubro-Negro saia vitorioso, terá novo encontro com o Tricolor na semi do Estadual; já no caso de o Vasco levantar a taça, o adversário será o Bangu.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2CJHPc8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo