Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Por: Marvin Machado e Venê Casagrande

Em votação realizada na sede da Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta quinta-feira (31) a aplicação da logomarca Multimarcas Consórcios. O contrato firmado entre as partes terá duração de dois anos. Diretamente ligada ao comércio de veículos e imóveis, a empresa será estampada na barra da camisa, ocupada anteriormente pelo “Descomplica”, que encerrou o vínculo com o Rubro-Negro ao final de 2018.

O novo patrocínio da equipe carioca também já investe no Cruzeiro e no Vila Nova. A parceria com o Fla é vista pelo grupo como fator importante para a expansão de seu negócio, uma vez que o clube da Gávea possui grande exposição nos principais veículos de comunicação. Com as saídas da Caixa Econômica e a Carabao, a cúpula rubro-negra também prevê o “fechamento” da camisa até fevereiro, já contando com um patrocínio master.

Atualmente, o Flamengo conta com duas marcas estampadas em seu material de jogo: Universidade Brasil, que chegou ao clube na metade de 2017, e MRV, que renovou recentemente o contrato com o clube da Gávea até o final de 2020. A estimativa é de que a construtora irá render R$ 20 milhões ao clube carioca pelos próximos dois anos de contrato.

Em paralelo à aprovação de patrocínio, o Rubro-Negro lança oficialmente nesta quinta (31) a nova linha de uniformes do clube para a temporada 2019. Como adiantado pelo Coluna do Flamengo, a camisa de treino será na cor verde. Por sua vez, a jaqueta terá cor preta, com detalhes verdes.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2RuLgYG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo