Mauro Cezar avalia trabalho de Abel como fraco, compara com Jair, e pede tempo a Dorival

FOTO: REPRODUÇÃO

Disputando o título brasileiro, com Dorival Júnior no comando, o Flamengo pode trocar de treinador para a próxima temporada. Abel Braga é o nome mais forte nas duas chapas favoritas nas eleições do Flamengo, encabeçadas por Ricardo Lomba (situação) e Rodolfo Landim (oposição). Sobre o experiente treinador, Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, se manifestou fazendo críticas através do Twitter.

“Nome de Abel Braga parece ter sido vazado para que a aceitação, ou não, de seu eventual retorno ao Flamengo seja medida. Trabalho que fez no Fluminense foi fraco na maior parte do tempo, sempre minimizado pela fragilidade do elenco, enquanto Jair fazia mais com menos no Botafogo.”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Quando chegou ao Fla, no dia 29 de setembro, Dorival Júnior firmou acordo somente até o final do ano. Um título brasileiro, a essa altura, se torna o grande fator que pode fazer com que ele seja mantido na próxima temporada. Até aqui, Mauro Cezar avalia bem o trabalho do treinador.

“A lógica, hoje, deveria ser a espera do fim da temporada para uma avaliação do trabalho de Dorival Júnior, que nesse curto período até aqui tem ido muito bem. Ele estaria sendo exaltado caso Lucas Paquetá não perdesse o gol na incrível chance que teve sábado, contra o Palmeiras.”

Renato Gaúcho é outro nome ligado ao Flamengo em algumas oportunidades. Após a eliminação do Grêmio da Libertadores, nesta terça-feira (30), a torcida rubro-negra pediu bastante o treinador na internet. Enquanto isso, o Fla se prepara para enfrentar o São Paulo, no domingo (04), pelo Brasileirão. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.

O post Mauro Cezar avalia trabalho de Abel como fraco, compara com Jair, e pede tempo a Dorival apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2qkMhHC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

De olho na artilharia! Flamengo e Fluminense têm quatro jogadores brigando pelo posto de goleador do Carioca

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Flamengo eSports vence, garante liderença e joga últimas rodadas para “cumprir tabela” no CBLOL

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR