Guga, do Avaí, interessa ao Bologna, que conversa com empresário do lateral; jogador já foi oferecido ao Fla

FOTO: FREDERICO TADEU/AVAÍ

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Um nome que foi ligado ao Flamengo na última janela de meio de ano, pode parar na Europa. Mais precisamente, no futebol italiano. O lateral direito Guga, do Avaí, entrou na mira do Bologna, time que disputa a primeira divisão do país. Para isso, a multa rescisória do jogador, que corresponde a R$ 9,7 milhões, deve ser paga. A equipe do exterior já conversa com Lucas Mineiro, representante do jogador, do grupo TFM Agency, mas o interesse ainda não chegou ao conhecimento do clube catarinense.

Com contrato até dezembro de 2020, ele chegou a ser oferecido para a diretoria rubro-negra em julho deste ano, mas as conversas não avançaram. O Avaí havia planejado ficar com o lateral até o fim da disputa da Série B do Brasileirão e conseguiu resistir ao assédio de outras equipes europeias.

Hoje, o time azul e branco ocupa a vice-liderança da segunda divisão nacional, obtendo, momentaneamente, o acesso à elite. Guga, de apenas 19 anos, é umas das principais peças da equipe. Apesar de uma queda de rendimento recente, o jovem permanece como titular absoluto da posição no time de Geninho. Nesta temporada, foram 46 jogos e quatro gols marcados.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Guga possui passaporte europeu, o que facilitaria uma transferência para o exterior, já que não ocuparia vaga como estrangeiro em uma eventual equipe que viesse a defender. Apesar do assédio de fora do país, uma negociação interna não está descartada. Francisco Battistotti, presidente do Avaí, planeja repassar um percentual do atleta para investidores, que possam levá-lo a uma vitrine maior dentro do Brasil, e preservar o restante para lucrar com uma possível venda futura.

O post Guga, do Avaí, interessa ao Bologna, que conversa com empresário do lateral; jogador já foi oferecido ao Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2DeWxJZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”