Gabigol no Flamengo? Empresário de Lincoln se anima com possibilidade de troca com a Inter

Enquanto o Flamengo foca na reta final do Campeonato Brasileiro, ainda brigando pelo heptacampeonato da competição, o mercado de transferências começa a esquentar próximo ao fim da temporada. O nome do atacante Gabriel Barbosa, que pertence à Internazionale, da Itália, mas está emprestado ao Santos, vem sendo ventilado no clube. Nesta quarta-feira (31), uma matéria do site italiano “FCInter1908”, especializado no clube italiano, publicou uma entrevista com o empresário do atacante Lincoln, que pertence ao Rubro-Negro, em que o agente revela animação com uma possível negociação envolvendo os jogadores.

De acordo com informações do site, Lincoln seria cedido ao clube interista pelo Flamengo, seu clube formador, que receberia o atacante Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018 até o momento. O representante do atleta, Frederico Pena, disse ao veículo que a negociação seria boa para todas as partes: o Rubro-Negro teria um grande atacante e a Inter poderia recuperar o investimento feito no brasileiro.

— Seria uma boa opção para todos. Gabigol é um ótimo atacante, e para os planos do Flamengo, que quer ser o melhor time da América do Sul, seria um excelente reforço, justamente por sua maturidade. Mesmo para a Inter, seria excelente, porque converteria seu investimento em um elemento com as mesmas qualidades. Gabriel, infelizmente, não conseguiu se dar bem na Inter, mas continua sendo um grande jogador.

Ainda de acordo com o site italiano, Frederico afirmou que Lincoln estaria pronto para iniciar a transição para o futebol europeu. Segundo o empresário, mesmo com poucos minutos jogados no Flamengo, o menino da base tem um grande potencial a ser explorado, e a adaptação o quanto antes ao modo de jogar do futebol europeu seria benéfica para sua carreira.

— Acho que o Lincoln está preparado para finalizar a sua transição no Velho Continente. Para os grandes jogadores, é sempre melhor mudar rápido para a Europa para se adaptar à cultura do futebol de elite o quanto antes. Apesar de não ter jogado muitos minutos no Flamengo (não é algo fácil), podemos dizer que Lincoln tem um grande potencial.

Dentro de campo, o foco do Flamengo é total no São Paulo, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Separados por apenas três pontos na tabela de classificação, as duas equipes medem forças no Morumbi, a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (04). Enquanto o Tricolor, na quarta colocação, tenta igualar a pontuação do Rubro-Negro, que é o segundo, a equipe carioca visa manter a caça ao líder, Palmeiras, que tem quatro pontos a mais.

O post Gabigol no Flamengo? Empresário de Lincoln se anima com possibilidade de troca com a Inter apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2qkmPSv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote