Destaque na Itália, Samir avalia chegada de Paquetá ao Milan e fala sobre adaptação de Vizeu

Importante durante a campanha do título do Flamengo na Copa do Brasil de 2013, Samir segue como destaque na Itália atuando na lateral-esquerda. Na Udinese há quatro temporadas, o defensor passou pela fase de adaptação e hoje é considerado por muitos torcedores como um dos melhores jogadores da equipe. Em entrevista ao portal “Esporte 24 horas“, o ex-Fla comentou sobre a chegada de Lucas Paquetá ao Milan.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o atleta, o meia rubro-negro tem tudo para fazer sucesso no país e acredita que ele deve corresponder à altura dentro de campo diante do investimento realizado pelo clube rossonero.

– Vai ser um grande desafio para o Paquetá. Mas, tenho convicção de que ele vai corresponder à altura. Ele tem muita qualidade e o Milan soube investir. Pelo que acompanho, ele tem sido o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Por isso, tem tudo para ser sucesso aqui na Europa -, avaliou.

Samir tem como companheiro de Udinese outro jovem revelado no Flamengo. Trata-se de Felipe Vizeu, recém-chegado ao time italiano. O defensor disse que o ex-camisa 47 da Gávea ainda passa pela fase de adaptação e revelou as dicas que tem passado para ele.

– O Vizeu é um jogador de muito talento, chegou há pouco tempo, está se adaptando ainda. Porém, no nosso dia a dia eu digo a ele para ter paciência. Pois, a hora vai chegar. E, quando chegar, vai se firmar, porque tem qualidade de sobra. Desejo muita sorte à ele e ao Paquetá. Espero que os dois trilhem o mesmo caminho de sucesso que tiveram no Flamengo [..] Digo (a Felipe Vizeu) ‘tenha tranquilidade e cabeça no lugar porque sua hora vai chegar e você tem que estar pronto’. Somos quase sempre os últimos a sair do clube. Lá na frente isso será compensado -, declarou.

Além de comentar sobre Paquetá e Vizeu, Samir revelou que acompanha aos jogos do Flamengo e que ainda acredita no título brasileiro da equipe carioca. O defensor, inclusive, deixou claro o desejo de um dia retornar ao clube de coração para encerrar a carreira.

O post Destaque na Itália, Samir avalia chegada de Paquetá ao Milan e fala sobre adaptação de Vizeu apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2SAmM1P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo