Willian Arão admite frustração por resultado e lamenta chance perdida no fim

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM

Bahia e Flamengo não saíram do 0 a 0 neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem poderia ter feito o gol da vitória foi Willian Arão, que teve uma das chances mais claras da partida já na reta final, quando ficou livre para cabecear na linha da pequena área. Ciente do tamanho da oportunidade que teve, o volante assumiu a responsabilidade e ainda contou sobre o sentimento ruim que está sobre os jogadores rubro-negros após esse resultado.

— Sensação muito ruim de você poder dormir na liderança e de repente estar fora do G-4. Acho que foi um primeiro tempo ruim nosso, não entendemos algumas coisas que o professor passou, e no segundo tempo a gente corrigiu, por isso a gente teve um melhor desempenho. Falando sobre o gol, o Léo estava disputando a bola, e quando ele disputou com o zagueiro do Bahia a bola sumiu da minha visão e quando eu vi ela já estava em cima de mim, tanto que cabeceei ela para baixo, nem cheguei a fazer o movimento, foi mais no susto. Mas eu tinha que ter feito o gol. Por mais que não tenha visto a bola, isso não é desculpa —, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


As lamentações não pararam por aí. Ainda lembrando de quarta-feira (26), quando o Fla foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians após perder por 2 a 1, Arão explicou como a derrota foi digerida por ele, mas já fez planos pensando no título brasileiro baseado nos números.

— Particularmente fiquei muito triste. Meu pai foi até me ver lá e após a partida eu pouco falei com ele. Estava muito triste, porque sabia que nós tínhamos totais condições de passar. Mas a gente tem que olhar para frente, não adianta ficar chorando pelo leite derramado. Se a gente vem aqui e perde as 11 partidas que faltam, vai ser muito pior. A gente tem que se apegar nisso, são 33 pontos que a gente tem para disputar. Se os outros times ganharem, o máximo que eles podem ficar é cinco pontos na nossa frente. De 33, temos totais condições de tirar esses cinco pontos —, disse.

Willian Arão, Flamengo e Corinthians voltarão a se encontrar na sexta-feira (5), quando a equipe rubro-negra visita o Alvinegro mais uma vez na Arena Itaquera. Dessa vez, o confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro, única frente restante ao Fla na temporada. A bola está marcada para rolar às 21h (horário de Brasília).

O post Willian Arão admite frustração por resultado e lamenta chance perdida no fim apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NQf0Ch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”