Para Eduardo Bandeira, sua gestão “mudou o Flamengo de patamar”

O atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, verá um novo mandatário ser eleito para comandar o clube ainda em dezembro deste ano. Independentemente de como terminar a temporada do Flamengo, a gestão ficará marcada pelo ótimo trabalho feito fora das quatro linhas, em especial financeiramente, e a ausência de títulos relevantes dentro delas.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o dirigente, quando questionado se seria o melhor presidente da história do Flamengo, lembrou que não manda no clube sozinho, mas revelou acreditar que o patamar do clube foi alterado nestes anos de gestão.

— Não sou eu pessoalmente. Foi um excelente trabalho de equipe. Tenho certeza de que contribuímos para mudar o Flamengo de patamar em vários aspectos.

Um dos “legados” deixados pela atual diretoria é o CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, considerado atualmente como um dos melhores do Brasil. Falando sobre o local, o presidente demonstrou que, entre outros fatores, o local exemplifica essa mudança de patamar.

— Uma infraestrutura adequada e condições dignas de trabalho são fatores absolutamente necessários para conseguir um bom desempenho. Ao longo dos últimos anos, nosso desempenho melhorou, mudamos de patamar. Mas temos que trabalhar e melhorar mais.

As eleições no Rubro-Negro acontecerão no mês de dezembro, e até lá o clube disputará somente o Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (05), às 21h (horário de Brasília), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Arena, em São Paulo. Atualmente, quatro pontos separam o líder Palmeiras dos cariocas, que ocupam a quinta colocação.

O post Para Eduardo Bandeira, sua gestão “mudou o Flamengo de patamar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2zHOKS3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês