Dorival Júnior faz pedido à torcida do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após demitir Mauricio Barbieri, o Flamengo agiu rápido para contratar e apresentar Dorival Júnior como novo técnico até o fim do ano. Neste sábado (29), o treinador foi apresentado em coletiva de imprensa e, ao ser questionado sobre a torcida rubro-negra, o comandante pediu para que a Nação não deixe de acreditar na equipe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em seu discurso, Dorival fez questão de lembrar momentos passados, em que o Fla não conseguia bom desempenho em campo, mas a torcida fazia a diferença ao ‘acolher’ os jogadores. Sendo assim, ele crê que, caso os torcedores comprem a ideia e deem apoio ao time, será possível comemorar o título do Brasileirão.

Que eles não deixem de acreditar. Eu quero ver aquilo que vi a torcida do Flamengo proporcionar à sua equipe. O acolhimento, abraçando em todos os aspectos. Foi assim lá atrás, quando quase caímos, numa situação bem complicada. A torcida nos carregou e, com isso, conseguimos forças para escapar. Temos que acreditar. Que possamos levar ao torcedor novamente a condição de comemorar uma conquista —, disse o treinador.

O primeiro compromisso de Dorival à frente do plantel rubro-negro será já neste sábado (29), quando o Fla encara o Bahia na Arena Fonte Nova. O jogo, que será válido pela 27ª rodada, está marcado para as 21h. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta posição no campeonato e busca um triunfo para, no mínimo, manter a distância de três pontos do São Paulo, atual líder, que tem 51.

O post Dorival Júnior faz pedido à torcida do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2QjBmJg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida