Comentarista questiona diferença de postura entre volantes do Flamengo

O Flamengo não conseguiu sair da igualdade sem gols com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e saiu do G-4 do Campeonato Brasileiro, torneio que já chegou a ocupar a liderança. Mais uma vez, o rendimento dos jogadores em campo foi bastante questionado por torcedores e imprensa.

O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, comparou, em um vídeo publicado no Twitter, as ações dos dois volantes titulares do Flamengo frente ao Bahia, Cuéllar e Willian Arão. Enquanto o colombiano corre atrás dos jogadores tricolores que estão com a bola até interceptá-la, o camisa 5 adotou uma postura mais passiva, recuando aos poucos.

Uma das principais reclamações da torcida rubro-negra em relação à equipe é de que os jogadores não estariam se esforçando tanto quanto poderiam em campo, afetando diretamente os resultados do clube. Para o jornalista, Arão não é o único a agir assim quando se precisa de “algo mais”.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta à Arena Corinthians, palco da eliminação na Copa do Brasil, para enfrentar o Timão na próxima sexta-feira (05), tentando recuperar um lugar no G-4, perdido após o empate com o Bahia, e voltar a se aproximar dos ponteiros do campeonato.

O post Comentarista questiona diferença de postura entre volantes do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2y1yuJu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote