Comentarista afirma que Henrique Dourado deveria ser titular do Flamengo

O Flamengo foi a Salvador empatar com o Bahia em 0 a 0, na Arena Fonte Nova. Na equipe titular mandada a campo por Dorival Júnior, a dupla de ataque rubro-negra foi formada por Vitinho e Lincoln, reservas na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. Henrique Dourado e Uribe, por sua vez, não puderam atuar, já que o primeiro estava suspenso e o segundo, ainda em recuperação física.

Para o comentarista Ricardo Bueno, da emissora FOX Sports, o “Ceifador” é o nome ideal para Dorival Júnior escalar seu ataque, agora que o terá à disposição. De acordo com ele, entre os homens disponíveis para o comandante, Dourado é o que mais “cheira a gol”.

A aposta no Lincoln foi a grande novidade. O Dorival não pode fazer teste, está em jogo o Brasileiro. O Ceifador, por mais que não seja tecnicamente um grande jogador, também acho que foi um investimento equivocado, mas, neste momento, acho que é o cara que mais ‘cheira a gol’ nesse time. O Vitinho como centroavante não funciona. Na beirada do campo também não é muito tático, que marca lateral. Até por isso, questionei o valor pelo qual foi contratado. Para mim, o Ceifador seria o titular até o final da temporada. É o que tem mais característica de homem-gol.

O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro, única competição que restou no ano, será contra o próprio Corinthians, novamente na Arena, às 21h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (05). O empate com o Esquadrão, somado aos resultados da rodada, tirou o Rubro-Negro do G-4.

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O post Comentarista afirma que Henrique Dourado deveria ser titular do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NcDLmU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote