César não enxerga empate diante do Bahia como um resultado totalmente ruim

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Podendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro mesmo que temporariamente, o Flamengo ficou só no 0 a 0 diante do Bahia neste sábado (29), em Salvador, e perdeu a oportunidade. Em uma partida de poucas chances claras, o goleiro César, substituto do lesionado Diego Alves, não enxergou o resultado como um desastre.

— Lógico que a gente queria a vitória. A gente veio aqui para buscar a vitória. Principalmente nessa fase que a gente precisa dos pontos. A gente quer buscar o título brasileiro, então todos os pontos são importantes. Mas a gente sabia que seria um jogo muito difícil. O resultado, lógico que não foi o que a gente queria, mas não foi de total ruim —, disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O duelo na Arena Fonte Nova marcou a reestreia de Dorival Jr. no comando rubro-negro. Após a saída de Mauricio Barbieri na sexta (28), o conhecido treinador foi anunciado horas depois e apresentado no dia do jogo, sem tempo para muita coisa. Apesar do curto espaço, o novo técnico já conta com a simpatia dos atletas.

— É um grande profissional também (Dorival). A gente fica triste pela situação. É lógico que a gente gostava do Barbieri também, um grande treinador. Mas o Dorival é um grande profissional e vai vir para nos ajudar. Com o pouco tempo de trabalho que ele teve ainda, só conversou, tentou posicionar do jeito que ele gostaria. Acredito que a gente fez o que ele pediu, mas precisamos ainda talvez acertar um pouco mais —, analisou.

Agora, o Flamengo só retorna a campo na sexta-feira (5). O Rubro-Negro terá quatro dias de treino e depois irá até São Paulo para mais um duelo contra o Corinthians, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília) em Itaquera.

O post César não enxerga empate diante do Bahia como um resultado totalmente ruim apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2P0QICm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote