Voltando de empréstimo, Thiago Ennes retorna ao Rio de Janeiro

FOTO: RAFAEL MELO

O Flamengo tem recebido muitas críticas nas laterais, e um reforço pode estar chegando na Gávea para a posição. Thiago Ennes, cria das categorias de base do Mengão, publicou uma foto em sua rede social Twitter, saindo de Pernambuco e retornando para o Rio de Janeiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jogador, de 22 anos, estava emprestado para o Náutico, de Recife. Pelo Alvirrubro, o atleta entrou em campo 28 vezes, entre a Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de se sagrar campeão pernambucano com a camisa vermelha e branca.

O Flamengo tem no plantel dois jogadores para a lateral-direita. Rodinei e Pará fazem uma espécie de rodizio no time titular desde 2016, quando o primeiro foi contratado junto a Ponte Preta. Ambos, no entanto, são bastante criticados pela torcida, que anseia por uma contratação para a posição.

Atualmente, Rodinei se mantém na equipe principal, mesmo com muitos questionamentos. Ao todo, o jogador tem 119 jogos pelo Urubu e seis gols marcados. Pará, por sua vez, está no clube desde 2015, completou 162 partidas com o Manto e balançou a rede adversária apenas em uma oportunidade.

Pelo Fla, o Thiago Ennes pouco jogou profissionalmente. O jovem ainda tem passagens por Cuiabá, do Mato Grosso, e União da Madeira, de Portugal. Ennes também tivera passagens pela categoria de base do Fluminense, antes de se transferir para o Mais Querido.

O post Voltando de empréstimo, Thiago Ennes retorna ao Rio de Janeiro apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2MFTjV1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”