Ronaldo sente o tornozelo e sai mancando do treino

FOTO: CARLA ARAÚJO 

O Flamengo retornou nesta sexta-feira (31) aos treinamentos, após a eliminação  de quarta-feira (29), quando venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas foi desclassificado por ter perdido por 2 a 0 no Maracanã. Durante o treino desta manhã no Ninho do Urubu, o volante Ronaldo caiu no campo sentindo o tornozelo e saiu mancando e foi direto ao departamento médico para ser avaliado. O fato foi registrado pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

Após uma jogada, o volante Ronaldo caiu. Ele sentiu o tornozelo esquerdo e saiu de campo mancando. Ele vai ser avaliado agora pelo DM.” 

Vale lembrar que o Flamengo tem uma decisão importante no próximo dia 12, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Com Gustavo Cuéllar convocado pela Seleção Colombiana e Piris da Motta não inscrito na competição nacional, Ronaldo seria uma opção para Maurício Barbieri suprir a carência da posição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Porém, antes da Copa do Brasil, o Flamengo volta aos gramados no fim de semana, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Ceará e a bola rola às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro tem 42 pontoa ganhos e ocupa a terceira posição no Brasileiro.

O post Ronaldo sente o tornozelo e sai mancando do treino apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2wAq7UE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”