Relação entre Flamengo e CBF volta a balançar após pedido de adiamento para Copa do Brasil

Após a eliminação da Libertadores na última quarta-feira (29) – o Flamengo ganhou por 1 a 0, mas não se classificou por que perdeu a primeira partida por 2 a 0 no Maracanã – o Fla voltou suas atenções para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro. E devido a esse fator, entrou com pedido na CBF para adiar o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, do dia 12 para o dia 19 de setembro. Tudo isso por que o Rubro-Negro perderá Lucas Paquetá, convocado para os amistosos da Seleção Brasileira. A confederação nacional não só negou o pedido como, segundo o UOL Esportes, não gostou do Fla tê-lo tornado publico, abalando mais ainda a já frágil relação entre as partes.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


E não é a primeira vez que a entidade se “desentende” com o Flamengo. Episódios recentes em que o clube da Gávea se negou a ceder atletas para as categorias de base, com Vinicius Júnior por exemplo, já haviam estremecido ainda mais a frágil relação entre clube e confederação. Vale lembrar que o presidente Eduardo Bandeira de Mello aceitou o convite para chefiar a delegação brasileira na Copa América de 2016, fato esse que não foi bem aceito pela torcida rubro-negra e pelos críticos. Bandeira deixou o cargo apenas algumas semanas depois.

Independente da Seleção, o Flamengo tem pela frente mais um compromisso no fim de semana. A bola rola para Fla e Ceará neste domingo (02), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de casa cheia, uma vez que a assessoria do Rubro-Negro informou que mais de 49 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente. O Flamengo ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro.

O post Relação entre Flamengo e CBF volta a balançar após pedido de adiamento para Copa do Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2C5MVS3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo