Presidente do Corinthians dispara: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”

Nesta semana, o Flamengo tentou o adiamento do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, com a intenção de garantir a presença de Lucas Paquetá e Cuéllar, atletas convocados para suas seleções. A intenção do Fla não se concretizou por conta da CBF e do Corinthians, que não apoiaram a proposta, e Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, resolveu apimentar o clima.

Em entrevista concedida ao Yahoo Sports, o mandatário foi contundente ao defender a manutenção da data da partida: “Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”. Pouco depois, Andrés resolveu provocar ainda mais, disparando contra o presidente do Fla: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vale destacar que o Corinthians também teve um atleta convocado para a Seleção Brasileira: o lateral direito Fagner, que deve ficar fora do clássico pela Copa do Brasil. Sem chegar ao acordo pelo adiamento, que levaria o duelo para o dia 19 de setembro, o primeiro confronto segue marcado para o dia 12. A partida de volta, por sua vez, será em 26/09.

Antes de entrar em campo pela competição de mata-mata, o Flamengo tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será neste domingo (02), quando vai receber o Ceará no Maracanã. O jogo contra a equipe nordestina está marcado para as 11h, e o Rubro-Negro só pensa na vitória para não se distanciar de São Paulo e Internacional, únicas equipes que estão à sua frente na tabela de classificação.

O post Presidente do Corinthians dispara: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Nxd7Gu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”