Goleiro do Botafogo afirma: “Acho que eu pegaria pênalti do Henrique Dourado”

Não é segredo para ninguém que o centroavante Henrique Dourado, do Flamengo, é um dos atletas mais temidos do futebol mundial quando está na marca da cal. Com apenas um pênalti desperdiçado na carreira, o Ceifador é visto como imbatível nas cobranças de pênalti. Entretanto, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, acha que pode quebrar essa marca.

Em entrevista ao quadro Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o apresentador questionou: “Você já pensou que pegaria pênalti do Henrique Dourado?”, e o goleiro garantiu “Já (pensei). Nunca tive pênalti contra ele”. Logo em seguida, Gatito voltou a ser indagado e afirmou: “Acho que vou ser o primeiro a pegar pênalti dele. Vou dar trabalho pra ele. Acho que eu pegaria”, concluiu o defensor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nesta temporada, Flamengo e Botafogo se enfrentaram por três vezes, com duas vitórias rubro-negras e apenas uma do time de General Severiano. Vale destacar que não houve cobrança de pênalti em nenhuma delas. Além disso, Gatito também não atuou nessas partidas.

O próximo confronto entre Flamengo e Botafogo será apenas no dia 11 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, é certo que as equipes ainda terão muito trabalho pela frente antes de chegar à disputa do clássico.

 

O post Goleiro do Botafogo afirma: “Acho que eu pegaria pênalti do Henrique Dourado” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2wv4jub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote