Diego analisa resultados do Flamengo em agosto e comenta sobre desgaste físico e mental

A temida ‘maratona’ do mês de agosto chegou ao fim. O Flamengo saiu dela desclassificado da Libertadores e na terceira colocação do Brasileirão, mas levou a melhor na Copa do Brasil e está na semifinal do torneio. Esse foi um dos pontos tratados entrevista coletiva concedida pelo meia Diego Ribas nesta sexta-feira (31).

Intenso, sem dúvida nenhuma. Foi um mês importantíssimo, que nosso objetivo era manter o Flamengo vivo nas três competições. Fica um sentimento de que poderia ter sido melhor. Mas nos sobraram duas competições importantes. Vamos nos dedicar com tudo pra alcançar esses títulos, porque continua sendo importante —, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Logo em seguida, o camisa 10 foi questionado sobre o desgaste físico ocorrido por conta da sequência de partidas e, além disso, também sobre o aspecto psicológico. Segundo ele, essas questões não podem servir como desculpa para tropeços que ocorreram, uma vez que o clube oferece estrutura e profissionais capacitados para tratarem dessas questões.

— Sem dúvida, as condições não são as ideais. Não deveria ser colocado dessa maneira. Mas não serve como desculpa. Temos que manter nosso alto rendimento. Contamos com uma equipe sensacional. De todas as formas temos tentado nos recuperar para estar prontos pra enfrentar os desafios. Trabalho tem que ser constante. O companheirismo e a ajuda. Um jogador pode sentir mais o físico e nos temos que apoiar. E dessa forma continuaremos sendo competitivos.

Para dar início ao novo mês com o pé direito, o Flamengo precisa vencer o Ceará no Maracanã, às 11h do próximo domingo (02). A partida em questão será pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Rubro-Negro ocupa a terceira posição. Logo, considera os três pontos fundamentais para não se afastar de São Paulo e Internacional, equipes que estão à frente do Mais Querido na tabela.

O post Diego analisa resultados do Flamengo em agosto e comenta sobre desgaste físico e mental apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PTY6QD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote