Blog Ser Flamengo: “Processo eleitoral começa nesta sexta. Saiba quais as cores e candidatos que vão participar do pleito”

FOTO: DIVULGAÇÃO/BLOG SER FLAMENGO

Nesta sexta, dia 31/08, se inicia no Flamengo de maneira oficial o processo eleitoral com a publicação do edital e relação dos eleitores da Assembleia Geral que irá eleger o novo presidente e vice geral do próximo triênio (2019-2021).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com isso, as chapas estarão aptas a serem registradas a partir de então até 30 de setembro, conforme o estatuto do clube. Conforme informado no vídeo “Conheça o calendário eleitoral do Flamengo“, além do registro, as chapas poderão comprar a relação dos eleitores para uso na eleição.

Marcelo Vargas, candidato da oposição, vai registrar a sua chapa depois de 10 de setembro, data de lançamento de sua candidatura. A cor preferencial para o registro é branca, a mesma usada por Cacau Cotta em 2015 e o nome da chapa será o mesmo do grupo político que o apoia: Fla Tradição e Juventude.

Outro nome da oposição, Rodolfo Landim, deve passar longe da cor verde da eleição de 2015. Com nome já definido, “UniFla – Unidos pelo Flamengo”, a chapa pretende se registrar já nesta sexta e a cor escolhida será a que represente união. Landim conta com apoio de sete grupos políticos e nomes importantes da política do clube. O último a declarar apoio foi Marcos Braz, ex-vice de futebol do Fla.

Na situação, a chapa que será lançada pelo Conselho Diretor tendo Lomba como candidato, deve fazer o registro também nesta sexta e a cor deve ser a mesma das últimas eleições, o azul. Vale lembrar que em 2015, a chapa da situação foi a primeira a se registrar. O nome da chapa ainda não foi divulgado.

Cacau Cotta, candidato em 2015, segundo rumores, deve lançar a sua candidatura em breve.

A cor da chapa é escolhida no momento da inscrição. Após receber as inscrições, o Conselho de Administração tem 48 horas para encaminhas as mesmas para a Comissão Permanente Eleitoral.

Reprodução: Blog Ser Flamengo

O post Blog Ser Flamengo: “Processo eleitoral começa nesta sexta. Saiba quais as cores e candidatos que vão participar do pleito” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PTawZa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida