O esculacho do campeão de verdade – Flamengo 4 x 1 genérico

Apostei em todos os bolões que o Flamengo faria quatro gols. Seria inadmissível perder para o genérico dentro de casa. Mas vamos conversar aqui, quem não pensou que o caldo poderia desandar quando as cachorras de peruca conseguiram empatar?

Eu não.

Insisti nos quatro. Tinha certeza que o placar seria do verdadeiro. A gente não merecia, e nem o time de Barbieri, sabe aquele cara magrelo que está fazendo todo mundo morder a língua? O cara voltou com Marlos e barrou Guerrero. Eu duvido (de novo), se uma galera aqui não revirou os olhos a pleno deboche.

Malanders, o colombiano COMEU a bola! Jogou muito! Puxou contra ataque como se não houvesse amanhã, aterrorizou a defesa do Popoti. Gostei muito!!! E Uribe marcou o dele. Outra coisa muito boa, eu acho que o “passe a mais” dele era insegurança, acredito piamente que agora o moço chuta pra onde o nariz apontar.

Menino Paquetop estava me irritando profundamente. Confesso que ando meio sem paciência com ele que vem demonstrando uma displicência que dele eu nunca espero que venha. Mas ele fez um golaço, que olha… Que os deuses do futebol iluminem esse garoto.

Everton Miteiro, o pai do Guto, meldels, como joga esse menino! Um gol colocado, posicionado, calculado, perfeito! Golaço!!!!

Teve falha? Teve. As mesmas de sempre, aliás. Apesar dos nossos laterais forçarem meu 10 e meu 7 a marcarem mais do deveriam, Rodinei acertou dois (eu disse DOIS) excelentes cruzamentos e Renê quase marcou um gol.

Diego… Por que me fez apaixonar? Sem ele e com ele, o Flamengo é outro e com é muito melhor. Só observem.

Sobre Cuéllar, não tenho mais palavras pra elogiar a dedicação desse ruivo. Já não sei viver sem.

Diego Alves? TEM GOLEIRO NESSA PORRA!!!

Léo Duarte é um monstro, gigantesco. Máximo orgulho daquele menino. Gostei também de ver que Barbieri não esqueceu Jean Lucas, que entrou no final, cheio de classe. Que base foda, mermão!!!

O verdadeiro sempre prevalece!

Enfim, foi 4 a 1 no placar, 3 na conta e sigo olhando no retrovisor pra tentar avistar adversário. Pode vir!!!

Segue o líder!!!

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Réver fez dois. Entendedores entenderão. E Thuler assistindo…

Em tempo2: Pode ter sido o último jogo de Paolo no Maracanã, sinceramente eu ainda não sei o que pensar.

Em tempo3: Vitinho jogou há 2 dias atrás no outro lado do mundo, pegou vôo e veio direto, assinou contrato no estádio, chegou com exame pronto, reverenciou a torcida, treina amanhã e joga quarta. Isso é vontade! Isso é Flamengo!

OBRIGADA MEU DEUS, PELO MARACANÃ. AINDA BEM QUE EU SOU FLAMENGO!

Saudações Rubro-Negras!!!

Twitter: @regraciano

O post O esculacho do campeão de verdade – Flamengo 4 x 1 genérico apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2M8pPuy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote