Média de público do Fla é maior do que a soma dos rivais cariocas

A torcida do Flamengo não tem comparação. Tanto que, nessa Brasileirão, a Nação Rubro-Negra tem, disparado, a maior média de público do Brasileirão. São cerca de 51.766 por jogo. Em comparação, a soma de público dos rivais cariocas não chega nem perto do Mais Querido:

Média Fluminense – 20.114
Média
Vasco – 9.669
Média Botafogo – 8.252

Soma dos três – 38.035

Vale ressaltar que, apesar de ter lotado o Mané Garrincha, contra o Fluminense, em junho deste ano, os 59.987 são somados à média do tricolor carioca, isto porque eles eram os mandantes.

O rubro-negro carioca ainda tem a segunda maior renda bruta: são quase 14 milhões de reais em 17 rodadas da principal competição nacional. Em primeiro lugar vem o Palmeiras, com pouco mais de 14,7 milhões de reais. Os outros três cariocas estão na seguinte ordem: Fluminense, com pouco mais de 5,3 milhões de reais em renda bruta, Vasco, com R$ 3 milhões, e Botafogo, com apenas 1,2 milhões de renda nas partidas.

Dos 10 maiores públicos pagantes, o Flamengo está presente em oito: contra o Flu, no Mané Garrincha (59.987), contra o Internacional, no Maracanã (55.283), Paraná (54.526) e Sport (53.591). Contra o Ceará, fora de casa, a maioria era do clube mandante (51.952). A lista finaliza com São Paulo (51.777), Bahia (50.141) e América Mineiro (47.175), todos no Templo do Futebol.

O post Média de público do Fla é maior do que a soma dos rivais cariocas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OwgKgP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote