Jornalista revela a real situação de Orlando Berrío

O Flamengo divulgou, na manhã desta terça-feira (30), a lista de relacionados para o confronto desta quarta-feira (01) diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45, horário de Brasília. Um nome, no entanto, causou surpresa em parte da torcida: Orlando Berrío. Porém, o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, informou a real situação do atleta.

Em seu Twitter pessoal, o setorista declarou que o atacante foi relacionado, mas ainda não poderá jogar pelo rubro-Negro. O motivo? O atleta está na última etapa (são cinco) de sua recuperação para poder voltar a ser escalado.

Sobre Berrío: o colombiano foi relacionado, mas ele está na 5° fase de recuperação, a última no Flamengo. Nesta etapa, o atleta trabalha com o grupo. Como todos os jogadores viajaram, o atacante também embarcou para poder evoluir e, se ficasse no Rio, isso não iria acontecer —, informou o jornalista.

Orlando viajou com o plantel, contudo, pois o Mais Querido ficará concentrado uma semana em Porto Alegre, treinando em um resort de luxo em Viamão, a 25 quilômetros da capital gaúcha (clique aqui para ler mais). Ou seja, ele embarcou com o elenco para que possa continuar evoluindo a parte física.

Berrío chegou ao Fla em janeiro de 2017 e custou 3,5 milhões de dólares — cerca de R$ 11 milhões na cotação da época. Apesar de ser criticado tecnicamente, o camisa 28 demonstrou bastante disposição nas vezes em que esteve em campo e estava começando a mostrar bom futebol, quando sofreu uma séria lesão de ruptura do tendão patelar no joelho esquerdo. O jogador está desde outubro sem jogar. O colombiano atuou em 46 jogos oficiais e balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

O post Jornalista revela a real situação de Orlando Berrío apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2mXzyZR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes