Jornalista garante que Fla não tem propostas oficiais por Paquetá, mas confirma sondagens

Após perder Felipe Vizeu e Vinicius Júnior, o Flamengo tem como principal foco a manutenção de Lucas Paquetá, que é a principal revelação do clube no ano de 2018. Durante a Copa do Mundo, foi especulado que o atleta poderia receber propostas de clubes como Manchester City e Liverpool. Entretanto, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, o Rubro-Negro não recebeu nenhuma proposta oficial pelo camisa 11.

Segundo publicação realizada em seu blog, o jornalista, apesar de afirmar que nenhum clube chegou a oferecer algum valor para tirar Paquetá do Fla, ele garantiu que o Mengo recebeu sondagens pelo Garoto do Ninho. Ainda na publicação, PVC indicou que os principais interessados no jovem meio-campista são clubes da Itália e da Inglaterra.

“Antes da Copa do Mundo, falava-se que o Manchester City poderia fazer uma investida sobre Paquetá. Até agora, não houve oferta oficial. O meia combina com o estilo de jogo de Maurizio Sarri, novo técnico do Chelsea, que jogará no 4-3-3. Já houve sondagem da Lazio”, escreveu ele em trecho da publicação.

Perto de completar 21 anos de idade, Paquetá é uma das grandes, senão a maior, referência do Flamengo dentro de campo. Na atual temporada, o jovem participou de 33 das 39 partidas que o Fla realizou no ano. Dentre esses jogos, ele marcou sete gols até então. O contrato de Lucas Paquetá com o Rubro-Negro vai até o fim de 2020, com multa rescisória na casa de 50 milhões de euros. Entretanto, segundo o Transfermarkt, o atleta está avaliado em 15 milhões de euros.

O post Jornalista garante que Fla não tem propostas oficiais por Paquetá, mas confirma sondagens apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2vsxtZU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conca posta foto realizando yoga com esposa