Fla se acerta com San Lorenzo e Piris da Motta deve chegar nesta semana, garante jornalista

A negociação do Flamengo por Piris da Motta parece ter ganho status de novela. Enquanto o volante já manifestou interesse de poder atuar no futebol brasileiro, o San Lorenzo (ARG), atual equipe do jogador, tenta ao máximo travar a negociação. Entretanto, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo,  o Mais Querido se acertou com a equipe argentina, que aguarda somente o pagamento, e Piris deve chegar ainda nesta semana, com o objetivo de realizar exames e assinar o contrato.

Aos 22 anos de idade, Piris é titular absoluto do San Lorenzo. Prova disso é o fato de que ele participou de 23 das 31 partidas que o Clube do Papa realizou na última temporada. Vale destacar ainda que os torcedores argentinos fazem campanhas através de redes sociais, com o intuito de convencer a diretoria a não liberar o atleta. Entretanto, os R$ 10 milhões oferecidos pelo Fla devem ser suficientes para tirar o atleta de seu clube atual.

Para a posição de primeiro volante, o Flamengo conta atualmente com Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. A grande preocupação do Rubro-Negro se dá por conta da quantidade de partidas decisivas que a equipe disputará no segundo semestre, entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, e apenas o volante colombiano tem apresentado bons resultados. Vale ressaltar que, caso a chegada de Piris da Motta se confirme, ele não poderá atuar na Copa do Brasil, uma vez que o prazo para inscrever atletas nesta competição se encerrou na última segunda-feira (30).

O post Fla se acerta com San Lorenzo e Piris da Motta deve chegar nesta semana, garante jornalista apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KfuVDr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”