Em negociação avançada com o Fla, Piris da Motta falta treino do San Lorenzo

Após apresentar Vitinho, o Flamengo não cessou os trabalhos nos bastidores para garantir novos reforços. E, ao que tudo indica, o atleta que está mais próximo de se tornar jogador do Mais Querido é Robert Piris da Motta, do San Lorenzo. Nesta terça-feira (31), o volante, inclusive, faltou ao treino de seu clube.

De acordo com informação da reportagem da Fox Sports, o próprio empresário de Piris, Isidoro Giménez, confirmou que as negociações com o Fla estão bem encaminhadas. O volante deve chegar ao Mengão para ser reserva imediato de Gustavo Cuéllar. Antes, essa função era de Jonas, que acabou deixando o clube da Gávea para se transferir ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Aos 22 anos de idade, Piris é titular absoluto do San Lorenzo. Prova disso é o fato de que ele participou de 23 das 31 partidas que o Clube do Papa realizou na última temporada. Vale destacar ainda que os torcedores argentinos fazem campanhas através de redes sociais, com o intuito de convencer a diretoria a não liberar o atleta. Entretanto, os R$ 10 milhões oferecidos pelo Fla devem ser suficientes para tirar o atleta de seu clube atual.

Para a posição de primeiro volante, o Flamengo conta atualmente com Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. A grande preocupação do Rubro-Negro se dá por conta da quantidade de partidas decisivas que a equipe disputará no segundo semestre, entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, e apenas o volante colombiano tem apresentado bons resultados. Vale ressaltar que, caso a chegada de Piris da Motta se confirme, ele não poderá atuar na Copa do Brasil, uma vez que o prazo para inscrever atletas nesta competição se encerrou na última segunda-feira (30).

O post Em negociação avançada com o Fla, Piris da Motta falta treino do San Lorenzo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2v1TFKM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote