Barbieri indica arma do Fla para conseguir bom resultado contra o Grêmio na Copa do Brasil

A competição de mata-mata mais importante do futebol brasileiro está prestes a retornar. E o próximo compromisso do Flamengo na Copa do Brasil será contra o Grêmio, que é um dos clubes apontados entre os favoritos ao título da competição. Entretanto, o técnico Mauricio Barbieri, do Fla, já tem em mente o que deve fazer para ter um bom resultado na Arena do Grêmio.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (31), o treinador apontou uma das grandes dificuldades da equipe gaúcha, que é se manter bem na partida, sem ter grande posse de bola. Em contrapartida, fez questão de destacar que o time de Everton, Luan e cia conta com grande qualidade técnica.

A gente tem que encontrar maneiras de não deixar o Grêmio confortável no jogo. A ideia é não deixar o Grêmio confortável na partida. O Grêmio é uma equipe que tem dificuldade quando não tem a bola, mas é uma equipe muito técnica —, afirmou o treinador.

Pouco antes, Barbieri também deixou claro que o Flamengo não vai mudar o estilo de jogo por estar jogando na casa do adversário: “Temos que tentar encaixar o nosso jogo. A gente sabe da qualidade do Grêmio. É tentar não dar espaço ao Grêmio e buscar o resultado”.

A partida contra o Tricolor Gaúcho está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (01). O embate será válido pela ida das quartas de finais do torneio. O jogo de volta será no dia 15 de agosto, no Maracanã. Vale destacar que, nesta edição, não há o critério de gol fora como desempate.

O post Barbieri indica arma do Fla para conseguir bom resultado contra o Grêmio na Copa do Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2LGG6uM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote