Sub-15 vence e se isola na liderança do Carioca

Nesta manhã de sábado (30), a equipe sub-15 do Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Carioca. Com o placar de 3×1 de virada, o Rubro-Negro venceu o Bonsucesso, está invictoe  lidera a competição com 29 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas o Mengão pecava nas finalizações. Nos primeiros 15 minutos era o adversário quem levava perigo ao gol do Mais Querido. E foi o time da zona norte do Rio quem abriu o marcador.

Com desvantagem no placar, coube ao time da Gávea buscar as oportunidades no segundo tempo. E foi só aos 38 minutos que o Fla conseguiu igualar com gol de Oliveira. Porém, o dono da casa queria a vitória, nos acréscimos João Vitor marcou de cabeça e virou o jogo. E foi também de João Vitor o último gol do embate.

A equipe sub-15  também disputa a Copa 2 de Julho na Bahia. Já no Carioca, os Garotos do Ninho enfrentam o Vasco da Gama. O clássico, válido pela décima quinta rodada do campeonato, acontecerá no dia 28 de julho.

O post Sub-15 vence e se isola na liderança do Carioca apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KEeOkc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote