Na mira do Liverpool, Reinier marca em jogo-treino

O Flamengo está aproveitando a parada para a Copa do Mundo da Rússia para reorganizar o time. Com as saídas de peças importantes como Vinícius Júnior, Felipe Vizeu e possivelmente, Jonas, Maurício Barbieri observa o elenco. Para adquirir ritmo e minutagem, os reservas disputaram neste sábado (30), um jogo treino contra o Bangu. Vitória maiúscula por 7 a 0, com destaque para Lincoln, que marcou cinco e Reinier, objeto de desejo do Liverpool, que também guardou seu tento.

A base do Flamengo vem ganhando cada vez mais destaque.  No caso de Reinier, o jogador chamou atenção quando foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria, na qual os Garotos do Ninho ficaram na terceira colocação. O atleta recentemente, foi campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai com a Seleção Brasileira Sub-16.

Apesar de ter apenas 16 anos, o camisa 10 já assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo vai até o fim de 2020. Reinier já é tratado como nova joia do Rubro-Negro e muitos comentaristas, ao analisarem seu estilo de jogo, o comparam com Kaká, pelo porte físico e boas arrancadas.

Outros especialistas afirmam que o meia se parece muito com Renato Augusto, cria da base rubro-negra, pela força, altura e velocidade. Existe ainda quem concorde que o Garoto do Ninho é melhor do que os dois jogadores citados, devido ao seu repertório de toques rápidos, que mais se parece com um camisa 10 moderno.

O objetivo é preparar a garotada do Ninho para se integrar de vez ao elenco principal. O time se reapresentou na última segunda-feira (25), após dez dias de folga. O foco é a maratona de jogos no pós-Copa.

O primeiro adversário do Mais Querido é o São Paulo. O Flamengo enfrenta o tricolor paulista pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

O post Na mira do Liverpool, Reinier marca em jogo-treino apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2MDZR2a

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote