Lomba abre o jogo e conta por que o Fla não investiu em Gignac

No meio de especulações e rumores do mercado do futebol, um dos nomes acabou sendo atrelado ao Flamengo foi o do centroavante André-Pierre Gignac, francês que defende o Tigres-MEX. Contudo, o Rubro-Negro não chegou a abrir negociações com o atleta, e o Vice-Presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba, admitiu que não houve investida por conta da questão financeira.

Lomba concedeu entrevista ao portal Torcedores.comDe acordo com ele, há atletas que torcedores, comissão técnica e até a própria diretoria gostam. Contudo, nem sempre é possível realizar o desejo, pois o clube defende a manutenção da política de austeridade financeira.

— Falaram muito do Gignac, como falam de muitos outros. O Flamengo tem essa politica de austeridade financeira, de compromisso com os contratos que faz e sabe até aonde pode ir. Alguns jogadores, apesar de serem muito bons, a torcida gostar, a diretoria gostar, o próprio treinador gostar, não estão dentro das nossas possibilidades ainda. Mas vamos tentar buscar sempre o que existe de melhor dentro das nossas possibilidades financeiras.

Sem o artilheiro europeu, o Flamengo acertou recentemente com o colombiano Fernando Uribe. Vale destacar que Uribe disputava o mesmo campeonato que Gignac, a primeira divisão do México, e teve média de gols superior ao atleta do Tigres. Usando a camisa 20, o novo reforço vai disputar vaga principalmente com Henrique Dourado, uma vez que Guerrero e Lincoln – outros dois atletas que o Fla tem para a posição – estão em segundo planos atualmente, por motivos distintos.

O post Lomba abre o jogo e conta por que o Fla não investiu em Gignac apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KtCz1f

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo