Lateral brasileiro do Lyon vê Paquetá melhor que Vinícius Jr: “Tem muito mais futebol”

Vinícius Júnior e Lucas Paquetá foram, sem dúvidas, os grandes protagonistas do Flamengo na primeira metade do ano, sendo peças importantes para que o clube da Gávea alcançasse a liderança do Campeonato Brasileiro. Diante do momento vivido pelos Garotos do Ninho, o lateral Rafael, do Lyon – em entrevista ao canal do youtube ‘Segue o Baile‘ -, rasgou elogios a Paquetá e, quando perguntado quem seria melhor entre os dois jovens, o brasileiro não teve dúvidas:

O Paquetá é melhor que o Vinícius Júnior. Isso pode mudar, mas ele tem muito mais futebol. Será um craque, um fenômeno. Paquetá joga de volante, de meia, de atacante, de ponta e joga bem em todas as posições -, afirmou o lateral brasileiro.

Vinícius acabou deixando o Fla e foi para o Real Madrid disputar a pré-temporada pelo clube. Mesmo com a curta passagem, foi o artilheiro da equipe no ano, com 10 gols marcados. Por sua vez, Lucas Paquetá se destacou por sua grande habilidade no meio de campo, além de versatilidade e obediência tática, características estas que fizeram com que o garoto fosse observado pelo Liverpool, além de outros clubes europeus.

Com o camisa 11 da Gávea, o Flamengo segue em preparação forte na parada para a Copa do Mundo, contanto com treinos integrais. A equipe se reapresentou na última segunda-feira (25), mas somente voltará a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O embate é tido como decisivo, visto que as duas equipes se encontram na parte de cima da tabela. O Mais Querido é líder, com 27 pontos, quatro a mais que o Tricolor paulista, na terceira colocação.

O post Lateral brasileiro do Lyon vê Paquetá melhor que Vinícius Jr: “Tem muito mais futebol” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KoshR6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida