Fla insiste e faz outra proposta por atacante Ryan Babel

Mesmo com a primeira negativa do Besiktas, de acordo com o portal turco Haber 1903, o Flamengo voltou a fazer proposta pelo atacante Ryan Babel. A proposta inicial do Rubro-Negro teria sido de 4 milhões de euros, agora o Fla teria apresentado uma nova oferta de 6 milhões de euros pelo veterano.

Assim que recusou a proposta do clube da Gávea, o Besiktas dobrou para 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 35 milhoes o valor de venda de Ryan Babel. O fato é que os Águias Negras não demonstram o menor interesse em negociar Babel, pois o consideram uma peça importante no plantel da equipe.

Antes de ir para a sua atual equipe, o holandês tivera passagens pelo Ajax, da Holanda, e pelo Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo Campeonato nacional da Turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.

Ryan Babel tem contrato com o Besiktas apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Ryan tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.

O Flamengo segue buscando peças para o elenco. Por enquanto, Fernando Uribe foi o único reforço apresentado pelo Mengão. O plantel Rubro-Negro se reapresentou nesta segunda-feira (25), após dez dias de folga e ficou concentrado no Ninho do Urubu até sexta-feira (29). O foco agora é preparar os atletas para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia.

O post Fla insiste e faz outra proposta por atacante Ryan Babel apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2tIt2K4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida