Comentaristas analisam efetivação de Barbieri no Fla e destacam aproveitamento do treinador

O Flamengo enfim oficializou a efetivação de Maurício Barbieri, na última quinta-feira (28). O treinador e a diretoria firmaram acordo para contrato de um ano com o clube da Gávea, prevendo reajuste salarial. Diante disso, durante o programa ‘+90‘, do Esporte Interativo, os comentaristas analisaram a efetivação do técnico e destacaram seus números na equipe até o momento.

Ele chegou quieto, fez o seu trabalho em um pressão enorme. Quando ele trabalhava teve a pressão no aeroporto, mas esta aí o resultado (efetivação). Esse teve a chance e agarrou – disse Ricardo Martins.

Com ótimo aproveitamento, os jornalistas destacaram o desempenho do comandante rubro-negro, mesmo com problemas na zaga, na qual teve que enfrentar partidas decisivas com os jovens Léo Duarte e Thuler como dupla de defensores.

 — Ótimos números. Vou acrescentar que, durante esses jogos, ele perdeu a defesa titular toda, perdeu o reserva (Rhodolfo). Teve que jogar com Léo Duarte e o Thuler, que fez o gol contra o Palmeiras, e deu conta -, concluiu Ademir Quintino.

Confira abaixo o aproveitamento do técnico do Fla:


Reprodução: Esporte Interativo

Maurício Barbieri chegou para substituir inteirinamente Paulo César Carpegiani, demitido após derrota para o Botafogo na semi-final do Campeonato Carioca. Ainda que sob fortes desconfianças, sobretudo pela falta de experiência na profissão, o técnico conseguiu bons resultados com o Mais Querido, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos, além de estar classificado para o mata-mata da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.

O post Comentaristas analisam efetivação de Barbieri no Fla e destacam aproveitamento do treinador apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2MAGFlO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote