Um museu de grandes novidades…Tá na hora do Flamengo sair da caixa

Há muitas formas de ir em frente, mas só uma forma de permanecer parado” (Franklin D. Roosevelt, ex-presidente dos EUA)

Esse hype em cima de Vagner Love obriga a olhar seriamente sobre o assunto para ver se estamos ou não próximos de cometer, mais, um equivoco.

Olá, coleguinhas de coluna do Flamengo. Não dá para ignorar essa especulação, principalmente quando já apontamos diversas vezes as nossas maiores carências. Então vamos ver o que está acontecendo?

Em primeiro lugar, gostaria de destacar que o nosso maior problema é lateral. De preferência nas duas pontas. Depois disso coloco em ordem técnico, zagueiro, centroavante e meia. Praticamente temos fragilidades em todos os setores. Mesmo assim, é preciso dar a devida atenção à prioridade. Que neste momento reside nas laterais.

Como estamos acostumados, o Flamengo costuma ir atrás de atacantes sempre que tem qualquer carência. É um erro e a vida seria muito melhor se dessem minutos à base para saber em quem podemos confiar para subir.

Como disse a Nivinha no resenha com elas da semana passada, é bem difícil explicar a idolatria que a torcida tem com Vagner Love. Nunca foi campeão aqui no Flamengo. Formou boa dupla de ataque com o Imperador, mas que não justifica o amor que a torcida lhe tem.

Não me entendam errado. Eu teria contratado love no início do ano e, se for a última opção, também o contrataria agora. O problema é ele ser a primeira opção. É a bola de segurança. Sabe o que se fala dos investimentos de segurança? Você pode trabalhar de duas formas: uma conservadora e uma mais arriscada. A conservadora, como o nome diz, te dá lucros conservadores. A mais arriscada pode te dar lucros mais vultuosos. Vagner Love é a conservadora.

Calma! Não estou falando que temos que contratar Arthur do Fortaleza. Mas temos grandes oportunidades de mercado dando sopa por aí e devemos olhar para elas com mais cuidado primeiro, descobrir a viabilidade e só então buscar um atleta. Já falei sobre dois nomes que me agradam muito. Trata-se de Facundo ferreyra e Balotelli. Pode encontrar a coluna aqui.

Outro nome disponível no mercado é o de Jackson Martínez. Lomba teria que cruzar o estilo de jogo dele com Love e ver qual dos dois se encaixa mais no perfil do time. Mas é para ontem. Só então atirar em Love, se for o caso.

Anderson Alves, O otimista.

Twitter: @alvesotimista

O post Um museu de grandes novidades…Tá na hora do Flamengo sair da caixa apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2kyvfTw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote