Tribunal Suíço concedeu liminar que libera Guerrero para jogar Copa do Mundo

Paolo Guerrero vai jogar a Copa do Mundo. Na manhã desta quinta-feira (31) o Tribunal Suíço concedeu uma liminar que autoriza o jogador a disputar o Mundial da Rússia em 2018. De acordo com o jornalista uruguaio Alejandro Etcheverry, da ESPN Rádio, a medida é preventiva e após a Copa, Guerrero volta a cumprir a pena extendida pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).
Porém, ainda de acordo com a primeira divulgação, a decisão abre um precedente para que o jogador recorra da sentença ao final da competição. Na última quarta-feira (30), o jornalista peruano “Tigrillo” Navarro já havia afirmado que Paolo disputaria a Copa do Mundo.
O pesadelo de Paolo começou em 2017 quando disputava as eliminatórias da Copa com sua Seleção e foi flagrado pelo exame antidoping com uma substância que continha o metabólico da cocaína. Guerrero recorreu e comprovou não ser usuário da droga.
O jogador chegou a retornar aos gramados, disputou dois jogos pelo Flamengo e marcou um gol. Porém o TAS ampliou sua pena por mais oito meses, alegando negligência do camisa 9. No momento o contrato de Paolo com o Mais Querido está suspenso.

O post Tribunal Suíço concedeu liminar que libera Guerrero para jogar Copa do Mundo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2xuS7fZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?