Flamengo x Bahia – Expectativa dos colunistas

Dia de casa cheia para Flamengo e Bahia. A sétima rodada do Campeonato Brasileiro será realizada nesta quinta-feira (31) no meio de um feriado nacional. Mas isso não fez diferença para a Nação Rubro-Negra que comprou, antecipadamente, mais de  40 mil ingressos e promete uma bonita festa no Maracanã para empurrar o time e reconquistar a liderança do Campeonato.

O Fla vai para o embate com 11 Garotos do Ninho relacionados. Com a zaga titular ainda no departamento médico – Juan e Réver se recuperam de lesão – caberá a Léo Duarte e Rhodolfo manterem a hegemonia da defesa.

O Bahia vem de um excelente resultado contra o Vasco – 3 a 0 na Fonte Nova – e busca a recuperação na tabela, onde ocupa a décima sexta posição.

Com os dois times embalados na competição, a bola rola nesta quinta (31, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja agora as expectativas dos colunistas: 

Rafael Penido

Palpite: Flamengo 3×0 Bahia

Minhas expectativas são muito boas. O Bahia é forte na Fonte Nova, porém fora dela as coisas são bem diferentes… e independente disso, o Flamengo no Maraca lotado sempre será o favorito e estremecerá o adversário, seja ele quem for.
Que a luta pela liderança e o grito da Maior Nação do Futebol tornem de fato o Flamengo o vencedor.

Twitter: @PenidoRafael

Fabrício Chicca

Palpite: Flamengo 2×1 Bahia

Não tem como ser um jogo fácil. O Bahia é um organizado e o Flamengo ainda oscila muito. Acredito em um jogo amarrado, mas acho que o Flamengo volta a liderança contra o time de Salvador.

Twitter: @fafochicca

Renata Graciano

Palpite: Flamengo 4×0 Bahia

Eu sei muito bem que nunca é fácil vencer o Bahia, sei também que o time vem embalado e disposto a subir na tabela. Porém, não consigo acreditar que o Flamengo caia na retranca organizada do Bahia e se deixe envolver. Confio na zaga, confio no goleiro, sei que Jonas vai bater outro recorde de desarme, que minha molecada vai entrar iluminada e que se São Judas Tadeu permitir, Diego e Éverton brilharão e o Ceifador desencantará. Eu sempre acredito quando o Flamengo está com a Nação não tem pra ninguém. É casa cheia. É dia de voltar a ser lider!

Twitter: @regraciano

Rodrigo Coli 

Palpite: Flamengo 2×0 Bahia

Jogo em casa é pra se ganhar! Na luta pelo título, cada ponto é um passo imenso. Com a torcida a favor e contra um adversário tecnicamente inferior, vencer é praticamente obrigação.

Twitter: @_rodrigocoli

Wesley Paulo

Palpite: Flamengo 3 x 0 Bahia

Expectativa de que o Flamengo possa ser superior e confirmar os três pontos, em casa diante da torcida que irá comparecer em bom número. Barbieri deve repetir a escalação da partida do último sábado, sendo assim, o Flamengo deve apostar na boa fase de Vinícius Jr e Everton Ribeiro. Se vencer a partida o clube retorna a liderança, pro desgosto do bairrismo.

Twitter: @wesleypbc

Nick Marques 

Palpite: Flamengo 3×0 Bahia

Entramos em busca de retomar a liderança do Brasileirão, a tabela das proximas rodadas tanto do Flamengo  quanto dos adversários diretos nos possibilita despontar nas próximas 3 rodadas, mas tudo isso de nada vale se não conquistarmos os 3 pontos hoje.

Twitter: @radioetumulto

Anderson Alves 

Palpite: Vitória

Jogar contra o Bahia hoje é bom pela partida ser em casa. Uma semana que ficaremos no Rio de Janeiro faz um bem enorme para a preparação. Infelizmente vamos sair do Rio contra o Fluminense, mas pensando especificamente no jogo de hoje, Vamos enfrentar uma equipe que está bem no campeonato. Precisamos dar rodagem ao elenco para descansar jogadores que já tem mostrado sinal de desgaste. Olho em Paquetá que está pendurado.

Twitter: @alvesotimista

Matheus Gonzaga 

Palpite: Flamengo 2×1 Bahia

Voltando a jogar em casa, o Flamengo precisa superar seus desafios e jogar bem, Bahia é um bom time que vem forte, bastante ofensivo, mas precisamos nos impôr.

Twitter: @ma_theusantos

 

 

O post Flamengo x Bahia – Expectativa dos colunistas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2H8yolR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês