EI: “Vagner Love dá ‘caminho das pedras’ para flerte com Flamengo virar relacionamento sério”

O flerte entre Flamengo e Vagner Love começou nesta quarta-feira (30), quando a diretoria entrou em contato com o empresário do atacante, Evandro Ferreira (o próprio jogador confirmou a informação noticiada pelo Esporte Interativo). Ainda é cedo para dizer que o namoro vai acontecer, mas, se depender do atleta, ele volta a vestir a camisa rubro-negra.

A paquera entre Flamengo e Love é antiga: em janeiro deste ano, ainda na gestão de Rodrigo Caetano, o clube acertou com o jogador, mas o Alanyaspor-TUR, time do atacante na ocasião, não liberou e depois vendeu o atleta ao Besiktas-TUR por 3,6 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais.

De férias no Brasil, Vagner Love recebeu a reportagem do Esporte Interativoem sua casa, na Barra da Tijuca, falou sobre a sua possível ida ao Flamengo e explicou o que o Rubro-Negro precisa fazer para contratá-lo.

Você já confirmou que o Flamengo entrou em contato. Qual vai ser o próximo passo na negociação?

“Na verdade, eu tenho que esperar para saber como vai ser a situação com o Besiktas. Para ver como o Besktas vai querer conduzir as coisas. Se o Besiktas não quiser contar comigo, eu preciso que o Flamengo me faça uma proposta oficial e apresente ao Besiktas para saber qual vai ser a melhor decisão”.

Esse encontro com o seu empresário vai acontecer amanhã (quinta-feira)?

“Isso. Eu vou me encontrar com o empresário para bater o papo e vamos passar o que entendemos que é um salário bom para mim. O Flamengo acertando as bases salariais tem como a gente discutir com o Besiktas”.

Você tem multa rescisória com o Beskitas?

“Hoje é uma coisa negociável. É uma multa negociável. Não tem um valor estipulado. É uma multa negociável porque tenho mais dois anos de contrato”.

O Beskitas te deve dois meses de salário. Isso pode ser usado na negociação para os turcos te liberarem?

“Pode ser que sim. Não sei como vai ficar a situação e quando o Besiktas vai pagar. Se demorar muito para pagar. Agora, primeiro de junho, as novas regras da Fifa vão mudar, e o jogador vai poder notificar o clube. De repente, se o Besiktas demorar para pagar, eu vou entrar com uma notificação contra o Besiktas”.

Você pensa em notificar o Beskitas por atraso de salário?

“Não descarto. Até porque tenho filho, família e as contas chegam (risos). Espero que o Besiktas entre em contato comigo para justificar. São coisas que precisam ser resolvidas o quanto antes”.

Você quer quanto tempo de contrato no Flamengo?

“Acho que o mesmo tempo de contrato que eu tenho com o Besiktas, de pelo menos mais dois anos. Seria o ideal. Lógico, se o Flamengo quiser fazer mais, a gente faz. Mas quero corresponder. A partir do momento que eu não tiver mais jogando em alto nível, eu pego as minhas coisas e vou embora”.

Então, você não aceitaria um ano de contrato com o Flamengo?

“Um ano, não. Eu tenho mais dois anos de contrato com o Besiktas e teria que ser pelo menos nesse tempo”.

Reprodução: Venê Casagrande | Esporte Interativo

O post EI: “Vagner Love dá ‘caminho das pedras’ para flerte com Flamengo virar relacionamento sério” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2J3x6ui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo