Guerrero desconversa sobre renovação com o Flamengo e embarca para audiência na Suíça

O atacante Paolo Guerrero está prestes a ter um dos momentos mais decisivos para sua carreira, mas desta vez, fora das quatro linhas. Nesta segunda (30), atleta embarcou para a Suíça, onde vai se defender da acusação de doping. Durante o embarque, o jogador conversou rapidamente com a equipe do Esporte Interativo, falando sobre seu contrato com o Flamengo e se mostrando confiante para a resolução do caso na justiça

Quando perguntado sobre a possível renovação de vínculo com o Rubro-Negro, o peruano não garantiu a permanência, se resumindo a dizer: “Tenho contrato com o Flamengo. Estou indo resolver lá na Suíça e espero voltar o mais cedo possível, porque quero jogar”.

Ao falar do julgamento, o peruano demonstrou vontade de resolver o mais rápido possível, para poder voltar a campo. “Estou tranquilo. Estou muito confiante. Tenho que ir lá e resolver […] estou muito pronto, bem fisicamente. Agora, tenho que resolver e quero voltar logo para estar com os meus companheiros novamente”.

A audiência está marcada no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) para o dia 03 de maio, que é o mesmo em que a atual pena imposta a Paolo Guerrero se encerra. Caso não haja aumento na punição, ele poderá voltar a campo no dia 06, quando o Flamengo encara o Internacional, pela quarta rodada do Brasileirão.

O post Guerrero desconversa sobre renovação com o Flamengo e embarca para audiência na Suíça apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JBtcbG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo

Campeãs solidárias: time feminino do Fla chama atenção para o câncer de mama