Em enquete, quase 90% não querem a efetivação de Barbieri no Fla

O Flamengo vive um momento conturbado fora dos gramados, devido a eleição que será no final deste ano e pelos protestos seguidos nos aeroportos do Rio de Janeiro. Muito disso, é por grande parte da torcida não estar satisfeita com o desempenho do time em campo ou por acreditarem que o planejamento fora feito de maneira equivocada.

O clube iniciou a temporada de 2018 com a possibilidade de perder o até então treinador da equipe Reinaldo Rueda. Na segunda semana de janeiro, os dirigentes do clube foram comunicados pelo comandante colombiano que havia aceitado a proposta da seleção chilena e se despediu rumo ao Chile. A partir de então, o clube optou por apostar em Paulo César Carpegiani, que havia acertado com o Mengão inicialmente para ser coordenador técnico.

Carpegiani chegou ao Rubro-Negro deixando aberto a possibilidade de contratar outro treinador, para que pudesse voltar ao cargo que anteriormente estava em pauta para que ele assumisse. No entanto, após duas eliminações seguidas – na Taça Rio para o Fluminense e do Campeonato Carioca para o Botafogo – a diretoria optou por demiti-lo.

Foi então que o auxiliar técnico – contratado no início deste ano – Mauricio Barbieri assumiu o time de forma interina. Contudo, há informações de bastidores que o intuito dos dirigentes do Mais Querido é de efetivar o interino, caso o mesmo consiga emplacar uma sequência de resultados positivos.

Com isso, o Coluna do Flamengo realizou uma enquete para saber a opinião dos torcedores do Fla. Com 2,842 votos, grande maioria dos torcedores que votaram foram contra a efetivação de Mauricio. 2.530 torcedores, o que representa 89% do total, não aceitam a ideia de Barbieri à frente da equipe de forma efetiva, mesmo com a boa atuação da equipe contra o Ceará. 312 rubro-negros, o que representa 11% dos que votaram, gostariam de fixar o auxiliar como técnico permanente do clube.

Com Mauricio Barbieri à frente do time ainda de forma interina, o Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (2) para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo terá início às 19h30, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Moisés Lucarelli. Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

O post Em enquete, quase 90% não querem a efetivação de Barbieri no Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2jiiKuw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”