Julio Cesar tem sonho encerrado e fica próximo do adeus

Julio Cesar retornou ao Flamengo com o intuito de ser campeão e a expectativa para que isso se realizasse era bastante alta, sejam dos torcedores, do próprio jogador ou dos dirigentes rubro-negros. Contudo, após a eliminação no Campeonato Carioca para o Botafogo, o sonho virou pesadelo. Tudo porque o clube entrou de “férias”, por não ter jogos até a estreia no Campeonato Brasileiro, e Julio não irá conseguir se aposentar sendo campeão pelo clube que o revelou.

O contrato do goleiro com o Fla vai até o dia 28 de abril e ele fez questão de negar qualquer possibilidade de prolongar o vínculo com o Mais Querido, afirmando, em um evento de reinauguração da megaloja do Mengão na Gávea, que irá pendurar as luvas assim que terminar o período por qual assinou. Cesar aproveitou para falar sobre a situação e o sonho que até então mantinha de levantar um último troféu em sua carreira. O arqueiro aproveitou para deixar no ar uma possibilidade de um jogo festivo, de despedida, pelo Time do Povo.

Muita gente me pergunta realmente em relação a prorrogar o contrato, mas foi uma coisa que ficou bem clara entre Júlio Cesar e a diretoria do Flamengo. Está muito bacana essa parceria, só tenho a agradecer a toda direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo. São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida —, disse o goleiro à época.

Com o contrato de Julio se encerrando, fica a expectativa da torcida em vê-lo em campo novamente, afinal, desde que voltou, ele só atuou em uma única partida, contra o Boavista, pelo Carioca. Naquele confronto, o Guarda Redes se emocionou na corrente antes da peleja e agradeceu a oportunidade por estar vestindo a camisa do clube que torce e que fora revelado para o futebol mundial.

O Flamengo ainda tem quatro partidas até que Cesar se aposente, sendo que duas são pela Copa Libertadores da América e o jogador não foi inscrito na competição. Então restam somente dois jogos onde o atleta estará apto para atuar, ambos pelo Brasileirão. Ao se aposentar, Julio Cesar irá retornar a Portugal onde está sua mulher e filhos e onde já possui alguns investimentos.

O post Julio Cesar tem sonho encerrado e fica próximo do adeus apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2pTYfr7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote