Grupo político que apoiou Bandeira se manifesta a favor de Lomba

Os bastidores do Flamengo estão fervilhando desde a eliminação no Campeonato Carioca para o Botafogo. Mudanças aconteceram e foram lideradas pelo Vice-Presidente de Futebol Ricardo Lomba. No entanto, o Presidente Eduardo Bandeira de Mello decidiu travar as próximas alterações planejadas por Lomba e reassumiu o controle do futebol rubro-negro, ao lado de Fred Luz, CEO do clube. Atitude essa que gerou manifestação pública do Grupo Político Sócios pelo Flamengo, que apoiou Bandeira nas duas últimas eleições presidenciais do Mais Querido.

O grupo político publicou uma nota expondo as filosofias que são seguidas por eles, afirmando que acreditam na profissionalização em todas as áreas do Mengo, para que o time se aproxime das glórias. O SóFla – como também são conhecidos – ainda manifestou total apoio ao VP Ricardo Lomba, que também é integrante dos associados, e disse que espera com que o Presidente Eduardo também o apoie.

Confira a nota na íntegra:

“O SóFLA tem como uma das suas bandeiras a profissionalização do clube em todas as áreas, com fixação de processos de trabalho e de metas que, se atingidas, nos colocam mais perto de glórias do tamanho do Flamengo. Atuações sem brilho acompanhadas de declarações que destoam do espírito que se espera do time do Flamengo pediam ações firmes e que encontraram o apoio da Nação Rubro-Negra.
O foco nas competições relevantes faz com que o SóFLA apoie as profundas decisões já tomadas, bem como aquelas que ainda se façam necessárias. Mais do que nunca, apoiamos nosso membro Ricardo Lomba e esperamos que o Presidente Eduardo Bandeira apoie e suporte à Vice-Presidência de Futebol, para que tenhamos uma efetiva mudança de rumo.”

O post Grupo político que apoiou Bandeira se manifesta a favor de Lomba apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2J8Yzv9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote